terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Resposta ao Papai Noel

e lá estava eu, desoupadamente, a olhar o blog do oscar filho (para quem não sabe ele é reporter do CQC. Para quem não sabe o que é o CQC, eu sugiro que saia um pouco do P.C. e vá assistir um pouco de TV - ou olhar no google o que é o CQC) quando me deparei com esta postagem. Vejam só:

"Há muito tempo que não entro no clima natalino. Acho que nem numa mesa branca eu encontraria o espírito de Natal.

Foi aos cinco anos que eu saquei que essa história de Papai Noel era furada. Ele foi me visitar no natal de 1983 e achei ele muito parecido com o meu pai. Tive certeza quando vi o anel de advogado no dedo dele.

Quando eu tiver um filho, não ensinarei esse tipo de coisas para ele. Mas já que eu não tenho meus próprios filhos, decidi desiludir o dos outros. Como?

Os Correios recebem milhares de cartinhas endereçadas ao Papai Noel de crianças de todo o Brasil pedindo presentes. Você pode ir até uma agência, pegar uma dessas cartas e "adotar" uma criança dando o que ela pediu.

Foi o que eu fiz. Mas eu não comprei um presente, eu respondi umas dessas cartinhas:

"Querido Carlos Augusto

Quem te responde não é o Papai Noel...

Sua carta chegou em minhas mãos porque eu fui até o Correio e, aleatoriamente (não sabe o que é aleatoriamente? Então procure num dicionário), peguei sua carta por puro acaso e estou respondendo.

Por que? Você escreveu como destinatário: (isso se foi você e não sua mãe. Acho que a letra é sua porque é horrível. Se não, sua mãe precisa de caligrafia)

- 'Para: Papai Noel. Endereço: Pólo Norte.'

E só!!! Filho, você sabe o que é o Pólo Norte? Claro que não, você diz que tem 6 anos. O Pólo Norte está situado no Círculo Polar Ártico que é grande para caramba! Como você acha que os Correios iriam achar o Papai Noel escrito apenas 'Pólo Norte'?

A parte da sua carta em que escreveu 'Um beijo pros duendes' beira o risível. Acorda! Duendes não existem! Mesmo se existissem, no Ártico vivem os esquimós. Eles não são sorvetes como você possa imagina que sejam, são pessoas. Se não acredita, faça um teste: vá até lá e os chame de duendes. Talvez você não volte vivo pra casa.

O lado bom dos esquimós é que eles tem o costume de oferecer suas esposas pros visitantes. Talvez você tenha sua iniciação sexual mais cedo. Ah, não sabe o que é sexo? Se tiver internet entre no site gatasraspadinhas.com.br. Se não tiver, o que eu acho muito provável, pergunte pra sua mãe.

Apesar de que ter uma iniciação sexual com uma esquimó talvez não seja uma boa ideia. Você já viu a cara de uma esquimó? Se você for mesmo, não os chame de chilenos, apesar de parecidos.

Já as renas sim, elas existem. Mas elas não voam, entendeu? Se voassem você acha que as empresas aéreas iriam gastar bilhares de dólares desenvolvendo aviões???

E pra finalizar: O Papai Noel NÃO EXISTE!!! Toma!!! Ele é uma figura inspirada em São Nicolau, um arcebispo que dava moedas de ouro pras pessoas necessitadas. Entendeu? MOEDAS DE OURO!!! E você escreve uma carta pedindo um carrinho??? Seu tolo! Se é pra pedir, peça um IPad, um Wii ou um Lamborghini!

Caia na real e peça pros teus pais!

Com afeto.

Oscar

PS: Em breve você perceberá que chorar não resolve nada."

Meu Deus, Oscar, vc desiludiu a criança!
Coitada.
KKKKKKKKK

Bjs
E-Bye

Um comentário:

  1. =(

    papai noel naum existe ?

    T.T

    acabou de desiludir mais uma criança

    Maldito Oscar

    ResponderExcluir