segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

As Descendentes - Capítulo 1

oi gente, essa é uma história que eu vou inventar e postar aki na falta do que fazer. Espero que gostem.

Capítulo 1

Oi, meu nome é Branca Kate.Porque eu estou começando assim? Bom, minha mãe me deixou em um orfanato quando eu tinha apenas um ano, somente com uma carta dizendo que meu nome era este, então acho que ele tem alguma importância. Moro no orfanato Coração de Mãe desde então. Não posso falar que não estou ansiosa para sair de La, um orfanato não é o melhor lugar para mim. De fato, se não fosse o Vando eu já teria fugido a muito tempo.

Vando, para quem não sabe, é meu melhor amigo. Nós temos muito em comum já que ambos fomos abandonados nesse orfanato quando pequenos e nós dois já teríamos explodido esse lugar se não fosse a falta de explosivos. Pelo menos temos um ao outro. Bom, vamos começar a história.

Era um dia de muito tédio, como todos os dias normais são. Eu estava indo a escola sozinha (Vando estava fingindo uma doença grave, e até agora, a diretora do orfanato, Sra. Edna, havia acreditado) quando de repente uma garota de, mais ou menos 19 anos me parou.

-Vem comigo – foi só o que ela disse.

Claro que eu não sou burra o suficiente para sair por aí com qualquer um, portanto tentei, muito discretamente, sair correndo , mas a menina me puxou pelo braço e falou mais uma vez:

-Vem comigo

-me solta!

-Venha comigo

-Não!

Antes que ela pudesse repetir a frase mais uma vez, soltei meu braço com um puxão, e já ia sair correndo, quando ela disse:

-Eu sei quem é sua mãe!

Isso me parou. Ela sabia quem era minha mãe? Será que também saberia onde ela estava? Por que me abandonou quando eu era apenas um bebe?

-quem é você?- eu perguntei

-não posso falar aqui, há gente demais. – disse ela com um sussurro urgente

- e por que eu acompanharia você? Uma desconhecida?

-Porque sua vida esta prestes a mudar, e bastante, Branca Kate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário