domingo, 11 de julho de 2010

Sobre os Panfletos de Cinema

oii. Estava eu ontem no cinema (na fila pra ser + precisa) com minha mãe e o meu irmão (com uma mascara do wolverine) lendo o panfleto de cinema quando eu reparei que o planfleto tinha sugado qualquer vontade minha de ver o filme. Eu me pergunto se o cara que fez esse troço tava deprimido, pq pelo amor de Deus aquilo é muito ENTEDIANTE! eu ia copiar a sinopse do filme que eu assistir,o Toy Story 3 (meu maninho tinha que assistir, né?), só que infelizmente eu perdi a droga do planfleto, então vou me basear no que eu me lembro de ter lido (não muita coisa) :
" Woond e seus amigos estão passando por uma crise pq o Andy vai para a faculdade, vão parar na creche de Sunnysidy ( não seu como se escreve) e vivem grandes aventuras"
Agora a pergunta: Isso lhe dar vontade de ver o filme??? Principalmente se vc considera estar numa fila basicamente cheia com um irmão com uma mascara ridícula do Wolverine. Eu li aquilo ali e meu pensamento foi "meu Deus, eu devia ter ficado em ksa". Sinceridade, fabricadores de panfletos, tomem um antidepressivo e vamos melhorar esses panfletos!
Beijos
E-Bye

Um comentário: