sexta-feira, 9 de julho de 2010

A Mulher Cavalo (ou Egua, sei lá)

oii. Para os que não sabem apareceu essa reportagem no barra pesada (pq lá, pelo que eu escuto da minha bisavó, só passa desgraça). Bom, eu não sabia dessa até a Vy me contar agotrinha pelo msn, mas minha bisa provavelmente vai aparecer depois lá em ksa pra contar (eu mereço...) se bem que eu acho que ela vai colocar que algum amigo do amigo do amigo do amigo (vcs entenderam) disse que viu essa doida e quase não escapou... olha a reportagem abaixo:


Barra Pesada traz desdobramentos do caso “mulher-cavalo”

O clima de suspense e medo continua entre a população de Jaguaruana, por conta da “mulher-cavalo” que, segundo moradores, aparece durante a noite para aterrorizar quem passa pelas ruas do município (parece ou não parece a mula sem cabeça?). Na edição do programa Barra Pesada de hoje, você confere o desdobramento desta estória (não era pra ser História?) que tem atraído a atenção de curiosos de todo canto do Estado.

Segundo os comentários, durante as noites na terra da rede, transita uma criatura com corpo de mulher em cima do local da cabeça de um cavalo, lembrando um centauro – criatura mítica da Grécia (não diga! puxa, eu não sabia oq era um centauro...) . A “mulher-cavalo”, ao ser avistada por alguém, passa a correr atrás da pessoa. (hum...sei...)

A Polícia ainda não entrou de fato no caso porque não há nenhuma denúncia formal sobre a criatura, mas há o comentário de que o “inspetor Marcão”, chefe da unidade policial do município, tenha se encontrado com a aberração e efetuado alguns disparos. O boato é negado por ele. (tradução: a "estória" é real ou não? eis a questão)

Só uma coisa a falar : AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.....

P.S. eu ia colocar uma imagem, mas a imagem que eu vi não era lá muito moralista então vai ficar sem msm

Nenhum comentário:

Postar um comentário