terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presentinhos de Natal

o Natal passou e eu estou aqui para fazer vcs perderem tempo lendo minhas histórias.  Não sei vcs mas esse ano, eu ganhei alguns presentes... estranhos no mínimo, tipo:


  • Uma xícara (sim, vc leu direito) de gatinho
até que ela é bem bonitinha, não mia de verdade como essa aqui mas deixou meu café da manhã bem mais gatinho (trocadilho estúpido, mas ok) mesmo assim não creio que seja o presente mais esperado das garotas no natal, sabe?


 




  • Um Fone
é, isso mesmo que vc leu, eu ganhei um fone de natal. Que presente legal né? Olha e eu tenho uma pequena dica pra vcs que querem comprar aqueles fones grandões pra escutar musica no mp3/mp4/mp100/ipod/celular. Se tiver 2 entradas (ou é saídas?) de fone (em geral uma vermelha e outra verde) NÃO COMPRE! esses são fones de computador e são horríveis para escutar em aparelhos moveis. eu coloquei essa coisinha no meu mp4 e coloquei no volume máximo. Era a mesma coisa de tentar ouvir música com o bicho desligado. Por enquanto, como por mera preguiça eu não ouço muita música no pc ele só está servindo de enfeite de parede, olha:


Claro que eu tbm ganhei uns presentinhos bem legais tipo um celular que eu já enchi de vírus jogos bem legais (LG c310 para quem é curioso... na verdade acho que ninguém se importa muito mas eu vou botar mesmo assim eu vou botar) e vcs, meus mudos leitores já ganharam alguma coisa estranha? respondam por favor, a unica coisa que me encoraja a continuar esse blog é seus comentários. Portanto fale oi, me xingue conte histórias, se possível eu responderei ta bom? Na verdade eu pretendo responder mais primeiro eu tenho que ver né? Acho que é só isso. 
Byee






Nenhum comentário:

Postar um comentário