sábado, 31 de dezembro de 2011

Algumas simpatias para começar o ano bem

na verdade eu só colocarei uma simpatia pq eu sou uma pessoa realmente preguiçosa. Mas essa sigular simpatia comprovadamente deixará seu ano muito melhor (isso é, se vc for capaz de fazer tudo corretamente...se bem que a gente mora no brasil, então a possibilidade de dar certo é quase 100%). Ok, chega de enrolação, vamos a dica:
sabe aquele cara que sempre te enche o saco? que tal jogar ele na frente de um carro? ou talvez chamar ele para aquele encontro com uma serra elétrica?  isso com certeza fará seu ano ser beeeem melhor. Ah, mas e se me pegarem? calma meu caro colega, está tudo sobre controle, aqui vão algumas dicas para que essa simpátia funcione perfeitamente sem que vc tenha que pagar por isso.




ah, tem também algumas diquinhas que eu preparei durante o ano pra, sabe como é que é, passar o tempo:

Modo Serial Killer Professional:

Esse é somente para as pessoas que gostam de passar um bom tempo preparando o corpo para que tudo fique completamente perfeito:
  • Certifique-se de retirar e queimar todo e qualquer cabelo do corpo (sim, eu disse todo) isso dificultará a identificação por DNA
  • Arranque os dentes. Isso dificulta bastante a identificação da vítima pela arcada dentária.
  • queimar mãos e pés (se quiser deformálos em ácido sulfúrico também pode, mas tem que queimar depois)
  • queime completamente o (resto) do corpo (de preferencia separado dos cabelos, dentes, mãos e pés, mas isso é só por preucação) se possível não queime-o até que os TUDO se resuma a cinzas. Ah, sim, certifique-se de limpar PERFEITAMENTE o local onde voce fez isso, ok?
  • Jogue as cinzas de tudo que voce queimou no mar. Se possível coloque em uma urna para que não aja suspeita de observadores (seria bom fingir uma cara triste também, mas isso é opcional)
Obs: queime toda a sua roupa também, ok?

Modo Serial Killer Lazy
  • Mate o cara (lógico)
  • Arranque os dentes
  • Queime tudo na praia para que não aja marcas de queimado no chão (se houver não se preucupe, pessoas normais associarão isso a uma festinha entre amigos... se bem que no fundo é exatamente ISSO que está acontecendo)
  •  Jogue as cinzas no mar.


Ah, sim eu não me responsabilizo se voce levar esse post de carater humorístico (humor negro  afrodencendente, mas ok) a serio e realmente matar alguém.


Feliz 2012 e que esse ano voce não seja preso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário