domingo, 22 de maio de 2011

A Lenda dos Beathes

Pois é, um dia, estava eu na minha aula de Linguagens e Códigos (que é praticamente uma aula de Portugues com  alguns textos quase impossiveis de se ler.... é bem legal) e o profs falou da Lenda que um dos integrantes dos Beathes (Paul McCartney) morreu e foi substituído por um sósia (que seria William Campbell). Alguns produtores, foram contra isso, alegando que era um desrespeito para com os fãs sei... e teriam deixado algumas pistas nos albuns, que eu vou mostrar a seguir:



Segundo um site que eu vi:
- Parece haver uma cova recém cavada na frente das pessoas.
- As flores amarelas (logo abaixo da palavra Beatles, também escrita com flores) estão montadas no formato de um baixo, instrumento que Paul McCartney toca.
- Há três palitos nas flores amarelas, que representam as cordas do baixo e também a existência de somente 3 Beatles após a morte de Paul.
- Perceba também que as flores amarelas também podem ser entendidas como a frase: PAUL? (de Onde??)
- A boneca do lado direito da capa (vestida com listras brancas, pretas e vermelhas) está segurando um carrinho de brinquedo branco com o interior vermelho. O carro é igual o suposto carro que Paul estava dirigindo quando morreu. (Carro? não vi porra nenhuma)
- Logo abaixo do pé esquerdo da boneca há um vaso branco com flores amarelas dentro. Se você olhar com atenção verá que ele parece um carro em chamas. (Se vc olhar com atenção, parece um Skate em chamas)
- Abaixo da letra "T"(de Beatles) há uma estátua da deusa hindu Shiva ("a purificação através da destruição"). As suas mãos apontam diretamente para Paul McCartney.
- Na canção "A Day in The Life", John canta "he blew his mind out in a car", ou "ele estourou seus miolos num carro".


Ok, reparem que o Paul esta descalço. Pois é, meu querido profs falou que na Inglaterra os mortos não eram enterrados com seus sapatos e que havia uma cerimonia em que todos os seus respectivos calçados eram retirados e "batidos" (um cara pegava batia um no outro e guardava) daí é que vem a expressão "Ele Bateu as Botas". Agora vamos ver o resto das "pistas Ocultas"....
- Na procissão que atravessa a rua, John Lennon representa o Padre (alguns ainda dizem Deus), Ringo representa a pessoa que carrega o caixão, Paul seria o morto e George seria o coveiro.
- Os olhos de Paul estão fechados e ele está descalço, para representar um cadáver. Seu pé direito está para frente, ao contrário dos outros, que estão com o pé esquerdo. Paul está fumando com a mão direita, e ele é canhoto (o que significaria que não é o verdadeiro, e sim William Campbell).
- A placa do Fusca que está parado do lado esquerdo da rua diz "28IF". Paul deveria ter 28 anos na época do lançamento de Abbey Road, SE (if) estivesse vivo.
- Há uma ambulância (alguns acreditam ser um rabecão) parado do lado direito da rua. - O carro ao fundo parece estar indo diretamente na direção de Paul, como se fosse atropela-lo.

Ok, sobre isso eu diria que... eu acreditei nisso até ver essa baboseira nesse site... só postei mesmo porque apesar de ser uma declarada mentira (segundo o site isso foi só um truque de Markenting) achei interresante e por isso essa postagem veio para no Bibi's Sffirra. E a moral da História é: Não Acredite em Nada do que lhe Dizem, Inclusive nisto.
Bjs
E-Bye

P.S. Pra quem quer ler a história completa do site, basta clicar Aki

Nenhum comentário:

Postar um comentário