segunda-feira, 23 de maio de 2011

Blind - Korn

Não, idiota, é KORN e não CORNO ok?
Enfim, quando eu digo que essa banda é banda de doido uma banda só pra mim, que emoção ninguém acredita. Então resolvi mostrar o vídeo official de uma das minhas músicas favoritas: Blind
Observe bem a...Hum...Coreografia do cantor da banda durante o vídeo. (o começo é um pouco chato mas vale a pena ver todo)



Alguém duvida de mim agora? Mas vamos combinar essa Banda é MUITO SHOW.(uma das melhores bandas de Metal na minha opinião)
querendo baixar basta Clicar Aki. (u
Qualquer dia, quando eu tiver tempo eu mostro outra das minhas favoritas a Dead Bodies Everwhere...
Bjs
E-Bye

Um comentário:

  1. Korn é do caralho, mesmo.
    Mas não é só de doido não; eu sou normal e curto -qq
    Mando tudo dar a bunda quem faz trocadilho imbecil.

    ResponderExcluir