sábado, 30 de outubro de 2010

A História da Mia

se vc não gosta de histórias de bichos de estimação, eu aconselho a ir olhar outra postagem. Sabe, eu tenho uma gata, a Mia (tbm conhecida como "a gata doida" e "Maníaca do Danone) e acho que devo ter pelo menos uma postagem contando a história dela. ha muito tempo que quero fazer isso, mais nunca tive coragem. Bom, lá vai.


Era um sábado, e eu estava muito feliz na minha caminha dormindo, quando minha mãe falou, muito delicadamente:
- BIANCA, ACORDA, TEM UM GATO AQUI EM BAIXO!!!! (minha casa tem 2 andares)
óbvio que eu desci imediatamente, e quando desci, vi uma linda gatinha siamesa, bem pequenina, uma fofura só. Minha mãe perguntou se eu conhecia o dono dela, e eu disse que não. Nós esperamos alguém aparecer perguntando pela gata, mas ninguém apareceu então, acabamos ficando com ela.

Assim que a vi, decidi imediatamente o nome. Ia ser Mia, porque, pelo amor de Deus, ô gata pra miar. O único momento em que ela parava de miar, era quando estava dormindo ou comendo. Porém, logo eu achei que o nome dela precisava de um complemento, até porque minha bisavó (sim, ela ainda está viva) não parava de chamar a Mia de Mimi. Então, me veio a cabeça o nome Mianike (pronuncia-se Mianick). Minhas amigas odiaram o nome, mas eu achei perfeito.


Mia e o Peixinho


Como posso descrever o primeiro banho dela? há, foi uma experiência linda e maravilhosa que eu nunca irei esquecer. Mentira! A gata parecia que estava sendo torturada!!! se ela miava muito quando a conheci ela GRITAVA DEMAIS quando foi tomar banho. Quem tem gato entende.

Um otimo cantinho para dormir



Quando ela vai ao veterinário comigo a reação é sempre a mesma. O pelo todo se arrepia, e ela começa a rosnar muito quando olha para a cara da atendente (que aliais, é uma pessoa muito legal). Uma vez, ela rasgou a camisa do cara que ia dar banho nela. Ele fez questão de mante-la bem longe de sua linda camisa quando foi me entregar a Mia de novo.


Mais folga? Impossível!



Uma coisa que eu aprendi com mianike, é que gatos AMAM DANONE. eu não posso mais tomar meu danone em paz, sem que ela se pendure em meu ombro para tentar interceptar a colher de danone, ou esperar que eu erre minha boca e acabe dando para ela. Gata Doida.


"não tire foto minha, eu estou sem maquiagem!"




Algumas pessoas fumam maconha. Minha gata cheira FOGO. uma vez faltou luz na minha casa e, eu deixei uma vela muito perto da Mia. A gata tacou o focinho no fogo sem nem pensar duas vezes. Foi assim que eu descobri que minha gata era loira.


Prova básica que nem gatos gostam de Química



Bom, essa é uma parte da história da mia. A outra parte eu ainda irei viver com essa gata doida que quase não me deixa escrever essa postagem, perseguindo o mouse. Fiquem agora com algumas fotos da Maníaca do Danone.
Bjs
E-Bye



Gatos amam Cães (pelo menos os de pelúcia)

2 comentários:

  1. Bibi, essa sua gata...Queria dizer que sua bisavó nao vai gostar nada do comentário "Ela ainda está viva". Afinal sua bisa é nova e saudável, foi-se o tempo que as pessoas não tinham bisavó. Hoje alguns são até tataravó, quem sabe ela pode ser a tataravó da sua filha? Beijos

    ResponderExcluir
  2. tia, metade do povo que eu conheço não tem bisavó, por isso que eu botei.
    P.S. vc não vai contar pra vovó, né?? né????

    ResponderExcluir