sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coisas que Descobri com a Vida

1) Os menores Ferimentos são os que mais doem...
vc com certeza já reparou que as vezes vc tem um corte imenso e ele nem doí tanto, mais um cortezinho com papel doí horrores...bom, isso acontece comigo...

2) Homens não reparam em nada...
descobri essa quando fiz uma franja. Um dos meus amigos perguntou se meu cabelo tinha crescido e outro perguntou se eu tinha ficado mais morena... Homens, por favor, se toquem um pouquinho, né?

3) Irmãos sempre se odeiam...
esse é um fato! não há uma pessoa no mundo que diga "eu amo meu irmão! ele nunca na vida me perturbou nem um pouquinho". Essa é obvia.

bom, é isso...por enquanto.vou sair que minha gata não quer me deixar em paz e minha mãe vai brigar se ela engolir o mouse.
bjs
E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário