quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coisas que Descobri com meu livro de história...

1) Dutra não gostava dos chicletes brasileiros....


bom, vamos lá. Uma pessoa que importa chiclete dos Estados Unidos ainda pode falar que gosta dos chicletes brasileiros? conclusão obvia. (na verdade, não só dos chicletes, mas tbm cigarros, charutos e etc.) Porem, quando a coisa começou a ficar afro-brasileira (é politicamente incorreto falar que a coisa ficou preta.) Dutra teve que abrir mão do hábito de mascar chiclete e parar de importar a valiosa goma para tentar ajeitar a besteira que fez. Como o pessoal de fora deve adorar toma um cafezinho, logo ele recuperou a grana que gastou com o chicletinho.

2) Vargas era Emo


vamos lá, uma santa pessoa que se mata por que estava sobre "muita pressão" (um idiota falou mal dele no jornal e botou praticamente todo mundo contra ele, isso sem falar na elite, claro...) e ainda escreve uma carta falando "ninguém me ama, mais eu amo todo mundo" (ta, a carta não disse exatamente isso mais dá no mesmo...) pode não ser emo? Fala sério...
P.S.: naquele tempo os emos se matavam com um tiro no peito, então deve ser por isso que ele não cortou os pulsos...

3) Juscelino é a causa do Transito Brasileiro.


ok, vcs devem está se perguntando porque né? bem, nosso amado Juscelino incentivou muito a vinda de veículos para cá e praticamente abandonou as obras de trem (coisa muito comum hoje...).

ta, uma ultima coisa, esse texto é puramente humorístico, então eu espero que os espíritos de Dutra, Vargas e Juscelino não me persigam...e pensando bem, Emos, por favor, não me matem, eu não quero ter que explicar essa postagem acima aos 3 presidentes pessoalmente... será que fantasma apanha? não sei nem quero descobrir.
bjs
E-Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário