domingo, 12 de setembro de 2010

Casos Bizarros - Parte 2

oi. por enquanto a minha net burra não quer mais conectar, então eu vou ter que ficar usando a do meu tio que é mil vezes melhor que a minha. A má noticia? eu só tenho acesso ao pc do meu tio aos domingos então o blog vai ficar meio paralizado (buáá´...). Porém tbm há uma boa noticia. a GVT agora está passando na minha casa então é só uma questão de tempo (com minha sorte muitoooo tempo....) até que a GVT seja instalada na minha casa e eu possa largar minha net fulera. Bom, vamos a postagem né?

+ Algumas coisas estranhas....

1) Porrada Iluminada


Sumô já é coisa do passado. A moda agora no japão é a luta com lampadas de Neon! Dois lutadores gordões ficam lá no ringue se atacando com lâmpadas daquelas bem compridas
(tbm conhecidas como sables de luz...). A briga é cortante e sangrenta com vidro e pó branco voando por todos os lados. Ganha, claro, quem conseguir ficar de pé até o final (considerando que ainda esteja vivo, claro...)

2) Esqui de Esquimó


Na China, a galera tbm gosta de esquiar na neve, mas é com roupas de banho - o pessoal enfrenta uma friaca de -10 C só de calção e biquiní! (depois eu sou a doida né?) Na competição, realizada todos os anos no parque Shanyang, os atletas ao menos tem uma motivação a mais para terminar rapidinho: não morrer congelados....

3) Voto Real





Não é blefe: nas ultimas eleições de Cave Creek, a cidade de 5 mil habitantes no Arizona (EUA), o vereador foi decidido em um jogo de cartas. É que, como havia dado empate no pleito normal, od dois candidatos concordaram: quem tirasse a maior carta venceria. Adam Trenk levou a melhor com o "voto" de um rei de copas, detonando o 6 do rival. (e eu achando que o Brasil era decadente...)

4) Sem Faxina



Uma familia canadense levou um susto ao tomar posse da casa que recebera de herança do ex-jogador de golfe Barry Groose. Todos sabiam que ele era um colecionador por hobby, mas ninguem imaginava que iria encontrar mais de 40 mil bolas de golfe espalhadas pela propriedade...

5) Corre se não fede!




Na cidade de Eureka, no Missouri (EUA), a galera resolveu dar uma solução ecologica pra lá de fedida, a produção do asfalto de suas estradas; um revestimento com ESTRUME DE PORCO!!!! (tradução: tacaram merda de porco no asfalto) Foram nada menos que 15 TONELADAS de pista, ou melhor, de merda bem fresquinhas sabe? Só a Catinga Colateral é que não estava nos planos... (é, eu realmente não sabia que se enchesse uma pista de bosta como asfalto a cidade ia ficar fedendo... ninguem me avisou....)


tá, agora eu cansei de escrever (e fiquei com nojo d+ da opção acima...) então, até o proximo domingo, ou antes se meu tio conseguir convencer a minha net a pegar outra vez...
Bjs
E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário