sexta-feira, 2 de julho de 2010

um bate-papo sobre irmãos

oii. Bom, como uma (in) feliz maioria, eu tenho um irmão menor. E eu creio que não é só meu irmão que me faz pagar mico (ta, talvez ele seja o pior, mas não o único). Estão duvidando? Bem, meu irmão já fez xixi na esquina do colégio, na frente da minha coordenadora, já dançou rebolation numa livraria lotada e já ficou caindo e levantando no meio de um casamento (tenho um vídeo disso). Seria ótimo dizer que meu irmão só perturba a mim, mais infelizmente ele tbm perturba minha priminha de 1 ano, a Mia (minha gatinha) e o resto do pessoal que (infelizmente) tem que esperar o transporte comigo e com o Jujuba. Mais isso me leva a perguntar, pq nós detestamos tanto nossos irmãos (até hoje eu nunca encontrei uma só alma que dissesse "não eu amo meu irmão, ele nunca me fez pagar mico"). Talvez seja o fato de nós vivermos todo santo dia com eles e termos que aturar a criatura durante seus anos de birra, chilique, birra, manias, marmotas e mais birra. Ou então pq eles sempre arranjam um jeito de culpar a gente pelos seus atos, ou então... sei lá, vontade de perturbar alguém? A questão é que, não importa o quanto eles são chatos, idiotas, zé-manés, puxa sacos, descarados, cara-de-paus, ainda são (infelizmente) seus irmãos. E melhor ainda: vc está exercitando uma paciência danada aguentando seu irmão! Além do mais vcs podem fazer que nem eu: pegar os piores momento de pagação de mico dos seus maninhos e filmar. Assim quando eles crescerem vc pode fazer eles fazerem oq vc quiser sob a ameaça de ter um dos seus (muitos) vídeos queima-filme postado no blog. O que me lembra de não dar o endereço desse blog para ninguem da minha família, a não ser, é claro, que eu queira ficar de castigo o resto da vida e ainda ser obrigada a apagar a coleção Vídeos de Jujuba. Bom, é isso.
Obrigada por me ouvirem
E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário