sábado, 3 de julho de 2010

Povo Cego

oii. Um dia, eu estava, inocentemente, num restaurante, vigiando minha priminha de um ano, lelê (serviço de babá, ligue 0800 000 000) quando uma pessoa (muito cega) perguntou se eu era MÃE da menina!!! Não é só o fato de eu ter só 14 anos e a doida ainda perguntar se eu já tenho filho (minha amiga passa MUITO por isso). É que eu não tenho NADA a ver com minha prima! E depois que eu respondi que não, eu não era mãe da minha prima, ela ainda perguntou se eu era irmã dela! Olha, vou botar uma foto minha e da lelê para mostrar a doidice da cega:
P.S. não liguem o fato de nós duas estarmos vestindo amarelo, era jogo do Brasil quando eu tirei a foto.


agora a pergunta que não quer calar: EU TENHO ALGO A VER COM ELA???
por favor gente, ela é muito mais fofa que eu (vontade de apertar as bochechas dela...)
Povo cego....

Nenhum comentário:

Postar um comentário