terça-feira, 27 de julho de 2010

olha as fotos aí gente

Bom, enfim cheguei em ksa, e descobri que afinal minha amiga conseguiu manter minha gata viva durante essa semana (milagre). Embora ela tenha me dado um belo susto me telefonando quando eu estava em natal e falando q a Mia tinha morrido. É claro q como ela é minha best eu sabia que ela estava mentindo (e tbm eu li uma matéria falando de como saber se uma pessoa está mentindo pela interpretação da posição do corpo, da fala...depois eu posto isso), sim onde eu estava? ah sim, mesmo sabendo q ela estava mentindo eu eu ficava repetindo na minha cabeça "e se for verdade? e se a gata tiver realmente morrido?" bom, essa parte da viagem foi um saco pq a gente passou um monte de tempo no carro (se perdendo por natal e joão pessoa e TENTANDO achar o caminha correto) e eu ficava com bastante tempo pra pensar nisso...+ enfim, não era verdade e eu não vou ficar enchendo vcs com isso.
olha, lá em natal e joão pessoa eu encontrei umas coisas bem estranhas, como eu falei na postagem anterior. eu tirei foto de 3 e vou postar aqui e agora:
  • E uma novidade, o mar NÃO é azul, é marom. E olha que no folder ele era bem azuzinho...deve ter sido um Photoshop danado....



  • Essa é a Polly? não parece....


  • Não se pode roubar nem uma camisinha? o povo mão-de-vaca...


Bem é isso gente.
Bjs
E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário