domingo, 25 de julho de 2010

Fotos e Histórias da minha viagem

oii gente, a quanto tempo né? eu ainda estou viajando, mas como vou voltar amanhã de manhã (vou levar um dia de viagem) e como aqui tem wi fi (e por falar nisso, a net ta bem ruinzinha...) decidi postar logo pra matar a saudade. Eu fiz uma viagem dupla pra natal e (já ia falar ano novo...) João pessoa e enquanto estive por aki notei umas coisas bem estranhas, por exemplo, aki não se escreve "Pizzaria" e sim "Pizzeria", tbm não se escreve "Azeite" e sim "Aceite"(já ta mandando vc aceitar, notou?). Minha mãe diz q é Italiano, mas eu acho q é errado msm, lol.
olhe agora as imagens:
.....
.....
.....
ta, eu PRETENDIA colocar as imagens, mais infelizmente a p.... do meu cartão de memória deu erro em TODAS as minhas fotos...aff, quando eu chegar em ksa eu posto as fotos, ok?
é bom q eu faço umas edições bem legais, e o trabalho fica completo
Bjs gente.
E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário