sábado, 17 de julho de 2010

Mundo Sffirra: A Sffirra das Origens Reveladas - Sffirras Místicas

Pois é né. Vocês não devem ter intendido muito o sentido da primeira tirinha, então vou explicar: As primeiras tirinhas, 'A Sffirra das Origens Reveladas', são só uma introdução explicando a história para vocês; queriiiiiiidos leitores que vão, por favor, nos acompanhar sempre ;); nao ficarem perdidos. Agora la vai a segunda tirinha ^^ A Bianca ta mortinha e a alma dela que está postando no blog, entao, melhor gostarem, ela pode tentar abduzir os muito exigentes =o
E-Bye ^^

Um comentário:

  1. bom, aqui está minha alma comentando a postagem da Rafi's(e sim, alma tbm comenta e fica no orkut)...e não, eu não vou abduzir vcs, eu tenho + oq fazer, por exemplo... Regar as plantas ( eu nunca rego, mais vai), olhar a grama crescer (q grama?) fofocar sobre a vida do povo(o mais provavel)...ah vcs entenderam
    Bjs
    E-Bye

    ResponderExcluir