sexta-feira, 16 de julho de 2010

10 coisas que não se deve fazer num Velório

oii. Faz tempo que eu não posto né? Bom, isso se deve a 2 motivos básicos
1) eu estive saindo muito
2) Meu pc é uma bela bosta e não quer conectar
bem, amanhã minha amiga e parceira no blog, Rafi's vai postar a 2 tirinha. desculpem a demora, é que dessa vez EU tive que pintar e como minha gatinha ficou doente (já ta melhorando) e minha preguiça fatal não me deixou ficar muito no pc eu acabei pedindo uma ajuda para a Rafaela que, como já está familiarizada com esse progama (e é melhor nisso que eu) já terminou. só falta os ultimos reparos e vamos postar. Agora está na hora de eu parar de encher o saco de vcs e postar logo o vídeo das 10 coisas que não se deve fazer num velorio. Eu iria dizer que morri de rir, mais vcs me conhecem e sabem q isso não é novidade alguma então vou postar logo isso que eu já to fazendo muita ora
Aqui está:


Nenhum comentário:

Postar um comentário