sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Jogo mais Difícil/Irritante do mundo: I Wanna Be The Guy

 Sim, irritante. Irritante mesmo. E eu to adorando, kk
Vi um gameplay desse jogo ao acaso e resolvi jogar. 5min depois eu estava rindo estupidamente da minha situação. Eu estou jogando o The Gaiden (que vocês podem baixar aqui). Tipo, na primeira fase (mentira, aquilo ali nem fase era ainda) eu tinha que atravessar uma ponte, porém, toda vez que eu chegava ao meio da bendita, aparecia um peixe e me matava. Depois de 5 mortes, eu finalmente consegui pular o peixe... aí a ponte explodiu e eu morri. Foi tão... surpreendente, que eu comecei a rir. E é basicamente isso: Um jogo indie de plataforma, para pc, ridiculamente difícil. Não é nenhuma surpresa encontrar níveis assim:


Eu atualmente estou apanhando desta fase em particular (1-1):
Parece até fácil de passar né? Experimenta....

E aí, você vai jogar? Tem alguma dica de como me tirar desta maldita fase? Deixe sua opinião nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário