sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Já que as aulas estão chegando...

Vou dar uma ajudinha para vocês. Na verdade, quem vai dar essa ajudinha é o Izzy Nobre. Da uma olhada aí no vídeo dele:





Bom, como vocês podem adivinhar, eu resolvi testar esse modo durante a minha recuperação, e o resultado foi esse pequeno "bolinho" de matéria:

Calma, eu só fiquei em 4, galera!

Para quem não está vendo a marcação da regua: está entre 6,5cm.

E o resultado disso? Bom, eu só vou descobrir dia 14 quando sair o boletim. Mas durante os testes eu notei que estava bem mais confiante do que eu sabia e fiquei bem mais tranquila. Só resta saber o resultado final disso, kk

E aí, você vai tentar? Deixe nos comentários a sua opinião :)

[Update]
Pois é gente, eu passei (WEEEEE) e com 90 em matemática... Acho que pode-se dizer que meu teste com  esse método de estudo foi um sucesso. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário