terça-feira, 24 de julho de 2012

Vlog do Mário e meus desabafos de revoltada

Olá galera, voltei. É, eu sei que prometi postar mais, mas eu não tenho encontrado muito conteúdo (mentira, to com preguiça mesmo) e agora, particularmente, eu estou sentido uma raiva da vida... Por que? Bom, digamos que você queira fazer um detonado. Agora digamos que, depois de passar tempos procurando um bom programa para baixar, ajustando o microfone (que, por alguma razão, não funcionou com meu headfone) e passe 15 min gravando o detonado para, depois de tudo isso, descobrir que o negócio deu erro, e que tudo foi em vão...  É, eu to puta com a vida... mas vamos esquecer isso, vamos falar de gente que também está puta com a vida, mas, em vez de ficar escrevendo textos que ninguém vai ler, faz um vlog... e de gente que é bem mais famosa simpática do que eu. Vamos falar do Mário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário