quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estou de volta!

Pois é pessoas, eu andei sumida né? Eu poderia dizer que sumi porque estiveram acontecendo muitas coisas, que eu não tenho mais tempo (nem vida), mas eu vou falar a verdade.
Sabe porque eu sumi? Porque eu sou uma viciada em jogos (um jogo, especificamente) e por PREGUIÇA.
E qual é esse jogo? é simplesmente o jogo mais mágico e viciante de toda a história dos jogos viciantes, na minha opinião, nada humilde. E esse jogo é.....


Sim, eu sou uma viciada... para vocês terem uma pequena ideia, um dos meus vídeos favoritos (com o qual eu já viciei TODAS as minhas amigas de tanto cantar):


Se bem que meus favoritos não tem lá muitas coisas normais... Mas fazer o que né, sou eu?
Outro vício meu: Smosh. E arrastei minhas amigas para o vício tbm... Acho melhor me manter longe das drogas, meu poder de viciar as minhas amigas nos meus vícios é poderoso demais... Observem o vício que eu viciei my friends no momento:


Sou uma desocupada, eu sei, mas olhem pelo lado bom, vou ser uma desocupada que vai postar mais agora


Bom, aviso logo que boa parte dos post serão vídeos, principalmente Smosh, eu acho, então fiquem por aqui e aguardem minha próxima aparição milagrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário