sábado, 19 de maio de 2012

Uma Ultima Homenagem à Lilian

Quarta feira, dia 16/05/12 nossa querida amiga (e ávida leitora) Lilian Lobo faleceu. É com grande pesar que deixamos esta ultima homenagem para ela.


By Bia

Lilian, minha amiga, você se foi cedo demais.
Mesmo que tenha passado tão pouco tempo conosco quero que você saiba o quanto nos marcou cada momento ao seu lado. Rimos, choramos, cantamos, endoidamos... Lembra das nossas sextas do sorvete? Quando você e a Vyc tiveram um acesso de riso em frente à coordenação de esporte, enquanto eu só olhava e ria da marmota. Nunca dizemos o quanto você era importante para nós, mas eu acho que nunca precisamos, você já devia saber disso. Não preciso de uma chance em outra vida para lhe dizer isso. Vou sentir sua falta, ainda vou sofrer muito, mas você escolheu seguir este caminho e eu lhe respeitarei. Lembrarei de você somente pelas coisas boas, porque acho que é assim que você gostaria (e merece) que eu me lembre de você. E, por ultimo, lhe deixarei uma música, afinal, não foi isso que você nos deixou?
Acho que esta é a que melhor expressa este momento.




Rafis, Vyc, eu gostaria que vocês editassem este vídeo e deixassem também suas homenagens, e uma música também, quem sabe?
Obrigada.

By  Rafis

Só queria dizer q eu a amo demais e sempre vou amar, e sinto q ela continua conosco, a presença brilhante e fatal d sempre estará sempre la, isso diminui a saudade física até o dia q a gente se encontre d novo, pra brincar e rir e ficar juntas felizes para sempre :) te amo

essa é a musica q mais me lembra vc, mais q seize the day, pq vc me mostrou essa e me viciou nela e agora eu sempre vou lembrar d ti com ela





By Vyck:
Sei que nada vai expressar o que estou sentindo. Mas as únicas coisas que posso dizer é que você foi a minha melhor amiga.  Não tenho como explicar a falta que você faz, sinto como se um pedaço de mim fosse tirado de uma forma ruim e que deixando muita dor. Todos os dias tento conviver com a realidade de não te ver mais no colégio, ou ver a cadeira vazia na sala de aula. Tento olhar as fotos para não sentir tanta saudade, mas isso só faz com que ela aumente. Sempre terei você como uma grande amiga, UMA IRMÃ, poque afinal de contas você sempre será importante pra mim, sinto muito sua falta...





By Melps:


Sabe aquela pessoa que não importa o motivo muito menos a distancia mais que sempre vai ter um canto guardado ali, dentro do seu coração? Pois e lilian você e uma delas, para todo o sempre sua fatal! Te amo demais, a gente brinca com quem a gente ama, era o q tu sempre me falava e eu tenho certeza absoluta que você tem milhares dessas aí, com esse seu sorriso engraçado, o seu brigadeiro delicioso e sempre um ombro pra contar... Te amo te amo te amo, agora e para sempre.






E está ultima música é de todas nós:








Adeus, Lilica Fatal. Quero que saiba que você sempre estará no nosso coração, dando fatalitys, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário