terça-feira, 10 de abril de 2012

O que a Geografia pode fazer com você

lembra a minha amiguinha, a Vyctoria? Não? Ela até fez 2 Posts no Bibs  (Este e Esse). Mas não é sobre isso que eu vim falar. Eu vim falar da capacidade desta minha amiguinha de surtar quando o negócio é Trabalho Escolar. Não Acredita? Da uma olhadinha no vídeo aí:




Agora imagina eu la de boa no Net da Melps quando me deparo com minha amiga com a cara no chão gritando que odeia nosso professor... foi difícil não morrer de rir...

Frases Marcantes:
"foi tudo sua CUPRA!"
"Ela só fica errando, Breno, você tem noção do que é isso, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO?"
E a célebre final com o Maravilhoso Close nos dentes da Vyck enquanto ela berra : "BRENO FOI TUDO SUA CULPA BRENO, TUDO SUA CULPA!"


Para você ter uma ideia do que a gente passa para fazer certos trabalhos....

P.S.: Sim, a Louca, descabelada e com um COLETE imenso e feio sou eu. Weeeee....

Participações Especiais que ainda não foram citadas: Eu e a Lilian Fatal (era ela que estava tentando decorar a fala enquanto a Vyc estava surtando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário