sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Luck, o gato que ERA pra ser preto

bom, como vcs devem saber, eu IA ter um gato preto. Mas minha bisavó foi mais rápida e dia 3 (quarta) do nada ela arranjou um gato siames pra mim. E, como eu já tinha um nome na cabeça, ficou Luck mesmo. Acho que devo falar um pouco dele né?Posso falar, por enquanto que o gato é um zumbi. é serio. Quando ele dorme, eu posso pegar ele pela perna e balançar que o bicho não acorda. (eu sei disso por que eu já tentei) Observem o que eu faço quando o gato está dormindo:



vc acha que ele fez isso sozinho?hashahshaahssahhassha

Enfim, quando ele está acordado, ele até que consegue tirar uma foto. Com cara de drogado:



Enfim, essa postagem é só pq eu estou sem nada pra fazer eu queria que vcs conhecessem  meu gato.
Bjs
E-Bye

>>Editado<<
Não acredita que meu gato é um zumbi? Olha eu tentando acordar ele:

Nenhum comentário:

Postar um comentário