domingo, 14 de agosto de 2011

Avenged Sevenfold - A Little Piece of Heaven

Tenho certeza que vc nunca viu um tipo de musica como essa. Eu sei que o vídeo tem 8 minutos, mas creia em mim, Vale a pena Ver


Partes que se deve dar certa importância:


  • Must have stabbed her fifty fucking times (Deve tê-la apunhalado umas cinquenta vezes) - Cara, qual é o seu problema?
  • She was never this good in bed even when she was sleeping (Ela nunca foi tão boa assim na cama, nem quando dormia) - WTF??
  • I can keep you looking young and preserved forever (Posso mantê-la com aparência jovem e preservada para sempre) - Não, meu caro, vc não pode.
  • Toda vez que o cara fala heater for your thighs (aquecedor para suas coxas) aparece o bendito aquecedor.
  • "and I know, I know it's not your time" ( E eu sei, eu sei que não é sua hora), "but bye, bye" (mas tchau, tchau) - O_O
  • Quando eles começam a matança na igreja o padre fica lá parado como se nada tivesse acontecendo.
  • De todas as coisas tensas que tem nesse vídeo a unica coisa que eles censuram é o cotoco do padre.
  • E, Por ultimo a cena romântica - o casal de zumbis dividem um cérebro para comemorar o casamento...eu ficaria emocionada se a cena não me causasse gastura.

E é isso povo, esperem por mais musicas com problemas nas próximas semanas.
Bjs
E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário