terça-feira, 12 de julho de 2011

Indicação de Filme - Os Homens que Encaravam Cabras

Sim, eu estou viva. Só estava totalmente sem criatividade para postar algo que preste. Mas, vim aki hj para falar que....não, eu não encontrei nada que preste pra postar. Então, cá estou eu postando uma indicação de filme para vcs assistirem enquanto eu tento ressuscitar minha criatividade... Então aqui vai O Homem que Encarava Cabras, ou, como eu gosto de chamar, O que Acontece quando seu avô foge do asilo. Esse é provavelmente o filme mais psicologicamente doido que eu ja vi na minha vida (tanto que merece um re-post la no Ki Doideira é Essa, mas eu estou com muita preguiça pra fazer isso agora) Minha demora pra postar isso é porque eu estou tentando encontrar um site sem protetor de links, então ainda vai levar uma meia hora para eu postar isso daqui.
3 minutos depois....

ook, achei um link pra Download sem protetor, mas não estou com a minima paciência pra baixar e ver se ele é dublado/legendado/em inglês sem legenda então vcs vão ter que descobrir. Se quiser se arriscar Clique Aki


Ah, sim, eu tenho que por a descrição né? pronto aqui esta:


Um jornalista chamado Bob Wilton (Ewan McGregor) passa por problemas em seu casamento e ele precisa escrever um bom romance, porém sua criatividade não ajuda. Até que conhece Lyn Cassady (George Clooney), onde percebe estar diante de sua oportunidade de escrever uma grande historia. Lyn é um agente das Forças Especiais Americanas que diz ter o objetivo de acabar com a guerra. Um fato inesperado acontece, o fundador da unidade desapareceu, e tudo leva a acreditar que foi um soldado psicótico do grupo que distorceu o objetivo da missão a fim de servir aos seus próprios interesses.


E agora, para garantir:







Vou procurar tbm uma terceira opção pq eu nunca consigo assistir mais de 72 minutos por dia no videobb não importa quanto tempo eu espere.
30 min depois....
Desisto, vamos fazer o seguinte, se o filme que vc baixou veio sem legenda, sem som ou ate mesmo sem vídeo, me faça um favor e FALE. Comentários estão aí pra isso, e esse vai ser o único jeito de eu saber e consertar o erro.

Bjs
E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário