segunda-feira, 13 de junho de 2011

12 Pedidos de Casamento Completamente Nerds

Mês dos Namorados...E vc aí encalhada vendo meu blog. E eu, como sou uma pessoa que  quer te ver chorando  te ama, aki vão os 12 pedidos de Casamento mais Fofos e Nerds :
P.S. O dia dos namorados pode ter passado, mas não passou minha vontade de te fazer sofrer  Emocionar.
Bjs
E-Bye



Ben é super fã de um jogo chamado Borderlands. Quando ele conheceu sua namorada Tora, explicou seu segredo: ele era um jogador, e seu vício por Borderlands poderia tomar horas de seu tempo. Tora toparia isso? Sim, porque, como Ben, Tora era louca por Borderlands. Assim, quando Ben decidiu pedi-la em casamento, buscou a ajuda dos produtores do jogo, que passaram uma semana trabalhando em um vídeo com uma proposta especial de casamento com o tema de Borderlands. Com certeza ela aceitou.



Você abre seu livro e… Ah! Um anel. Não se esqueça de verificar o título do capítulo onde os anéis se encontram (“O voto inquebrável”). Pressão? Acha…



Em 2011, Greg usou o Groupon para pedir sua namorada Dana em casamento, que, aparentemente, disse que sim (ela comprou sua proposta). A oferta era intitulada “Uma surpresa de Greg para Dana” e clicando em “comprar”, Dana aceitou a proposta de Greg por 1 dólar (ela consegui 999.998 dólares de desconto do valor 999.999 dólares). Que grande negócio! Se você também se encantou com Greg e gostaria de comprar a oferta, basta clicar em “comprar” e você receberá a mensagem “Parabéns Dana ou estranho. Você está agora oficialmente obrigado a se casar com Greg!”.



Não temos informações sobre essa garota, mas é óbvio que ela está muito feliz por ter encontrado um homem de bom gosto que lhe fez um pedido de casamento usando o personagem de Star Trek, capitão Jean-Luc Picard.



Bryan Haggerty criou um aplicativo personalizado para iPhone que fez com que sua namorada Jeannie Chou saísse em uma “caça ao tesouro” por São Francisco (EUA). O aplicativo incluía um mapa contendo pontos de localização, cada um acompanhado de um vídeo fornecendo pistas sobre aonde ir em seguida. No final, o mapa se conectava para formar um <3 (coração), e o destino final era o topo de uma colina no Parque Dolores, onde Bryan fez a grande pergunta.



Existe melhor maneira de propor alguém em casamento do que com uma pokebola? Depende de para quem você pergunta. Vamos rezar para essa moça ser fã de Pokemon.



Esse cara pediu a mão de sua namorada apaixonada por Mario transformando sua sala de estar no Reino do Cogumelo, cenário do jogo. Ainda fez com que ela batesse com a cabeça num bloco (típico movimento do jogo) para obter o anel de noivado. (imagina a Cena....)



Numa convenção sobre jogos e ficção chamada DragonCon, em Atlanta, EUA, a tropa de base do Império Galático no universo Star Wars se reúne para um deles pedir sua namorada em casamento.



Conhecer o passatempo favorito de sua namorada é um grande começo para planejar um pedido de casamento. O de Tammy Li é o famoso jogo chamado “Bejeweled”. Assim, Bernie Peng, seu namorado e programador de software, passou um mês aprimorando o jogo para quando Tammy chegasse a uma determinada pontuação, um anel e uma proposta aparecessem na tela. O fabricante do jogo eventualmente soube dessa história e, em vez de ficar com raiva de Bernie que conseguiu “decodificar” e “invadir” o jogo, a companhia ficou tão impressionada que se ofereceu para pagar parte do casamento.



Michael Weiss-Malik, um funcionário do Google, queria encontrar uma boa maneira de mostrar ao mundo seu amor – e resolveu exibi-lo no Google Maps. Sabendo a localidade que o carro do “Street View” iria estar para tirar fotos, um grupo de pessoas apareceu lá segurando uma faixa onde se lia “Proposta 2.0: Casa comigo Leslie?”.



Perl é uma linguagem de programação que Colin McMillen usou para postar um script que, quando executado, se tornava: “Kristen, você quer casar comigo?”. O código foi organizado para formar o desenho de um coração com a frase “seja minha para sempre”. Kristen Stubbs, que foi pedida em casamento, aceitou.

Em 2004, um norueguês propôs sua namorada em casamento através de uma gravação nas costas de um iPod. (esse é Fofo e rico)


Pois é, é isso, espero que vc tenha chorado  se emocionado bastante.
Theu


Fonte: Tô sem Meia 

Um comentário: