domingo, 15 de maio de 2011

Meu "Documento Histórico"

pois é... a uns dias atrás, nosso querido profs de História nos mandou fazer um documento oficial sobre um dos temas da Crise do Feudalismo e eu resolvi pegar sobre a Peste Negra (na verdade eu acho que a sala toda pegou esse tema, mas tudo bem) e, como eu sou uma pessoa que não sabe quase nada de História e adoro frescar um pouco com qualquer coisa resolvi fazer desse documento um texto de humor, o que, no fundo não foi muito difícil ok, to começando a me achar demais o fato é, o pessoal gostou, pediu pra eu colocar no blog, então aqui estou eu fazendo essa postagem (e outra que eu vou usar essa postagem pra divulgar o blog para o Profs de História) E por falar no "tio" ele disse vai ler o meu "documento oficial" na frente de toda a sala então, imagina o susto...hahahah.
Tá, chega de enrolação, da uma olhada no meu "documento":

 São nesses momentos que eu penso o quanto eu sou sem futuro....mais, no fundo é esse Sem-Futurismo meu e da Rafis mas o dela não esta tão grave quanto o meu que controí boa parte desse blog... é isso, esperem coisas bem piores mais criativas das próximas postagens.
Bjs
E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário