domingo, 1 de maio de 2011

França e Suas Comidas

Olá, queridos leitores, seguidores, não-sei-mais-oque-ores  do Bibis Sffirra. Sabem das novidades? Eu depois de espalhar a notícia para TODO MUNDO,me achando d+....  Viajei.  E não foi uma viagem qualquer. Foi uma viagem em um barco Frances. E.... (Poe essa música para entrar no clima):

E Durante essa viagem eu tive uma revelação. Uma revelação que eu sabia que abalaria as paredes desse blog para sempre. Eu, neste momento de Iluminação, descobri que... (Tira a música agora)


...Não pode existir Frances gordo! (se existe é milionário, no mínimo)

Por que meus caros colegas? Vamos lá, digamos que você resolve ir a um restaurante Frances, um dos mais caros do (momento exagero extremo) mundo. Lá, os pratos custam o preço da sua casa, mas voce, por curiosidade, resolve come-los. Aí chega o tão esperado momento em que o garçom chega com seu prato e.....
Voce vê isto:

Isso, meu caro colega, é o tanto de comida que eles comem em cada refeição. Dá pra fica gordo com isso? só sendo MUITO rico mesmo. Agora, uma comparação dos pratos franceses com os pratos brasileiros, editado por mim (estou tão orgulhosa de editar alguma coisa que não preste que eu TENHO que me gabar, da licença):




E não se enganem pela "cara bonitinha" dos pratos franceses, pq alguns só tinham a cara mesmo. O que eu chamo a atenção é que mesmo com toda a arte francesa em decorar o prato, acho melhor a brasileira pois mesmo com a "bagunça" o sabor dá de 10 a 0 no da frança.
Vou parar de escrever pq deu fome.
Bjs
E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário