quinta-feira, 17 de março de 2011

Alguns Poemas de Machado de Assis....

ta que o cara era um genio, mas tem uns poemas dele que, sei não.... vejam:

"Botas...as botas apertadas são uma das maiores venturas da terra, porque, fazendo doer os pés, dão azo ao prazer de as descalçar."  (um poema sobre como é bom tirar uma bota apertada....)


"O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele." (nessa eu concordo....lol)


"Está morto: podemos elogiá-lo à vontade." (quer dizer que eu só vou ser elogiada como uma grande blogueira nem me acho né gente?  quando morrer? Injustiça)


“(...) Marcela amou-me durante quinze meses e onze contos de réis (...)” (o que será que houve quando acabaram esses contos de reís.... vamos fingir que ninguém sabe...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário