sábado, 8 de janeiro de 2011

As Decendentes - Capítulo 5

Duas semanas depois, o orfanato fez um passeio para um zoológico, a única chance de ver algo alem dos funcionários deprimidos do orfanato, e meus professores estressados. Então, lógico que eu fui, que chance melhor de despistar os funcionários e, talvez, dar-lhes um motivo para ficarem ainda mais deprimidos. Só tive um pequeno probleminha. Escolhi  exatamente esse momento para amadurecer totalmente e me transformar em um gato. Maravilha.
No começo até pensei ouvir uns sussurros, mas, considerando que eu estava no meio de uma multidão lotada, foi fácil ignorar esse fato. O estranho foi quando a diretora foi checar meu bilhete do zoo.
-deixe-me ver seu bilhete, amorzinho – falou ela e depois acrescentou - Passa logo a porcaria desse bilhete sua pirralha filha da puta!
-O que a senhora disse?
-Pedi para você me passar o bilhete coração – e depois – Virou surda agora, pirralha? Eu mandei passar o bilhete.
-hum, ok...
Tá,o que eu poderia achar? A velha era louca, provavelmente esqueceram de dar o remedinho de esquizofrenia, ou sei lá o que dão pra essa doida. Mas, o fato foi que eu, mesmo com minha vasta inteligência, não entendi o que isso significava. De fato, eu só saquei quando estava de cara com um tigre e ele falou, nitidamente:
-Você tem lasanha?
Meu primeiro pensamento foi “tigre gosta de lasanha?” o segundo “Meu deus, como eu sou burra!” e o terceiro “preciso sair daqui!”
Foi aí que eu tentei encontrar um local vazio no zoológico, mas você já tentou encontrar um local vazio num local lotado? Vou lhe contar, não é fácil. Mas, enfim, encontrei um local deserto, na parte de insetos (quem vai querer ver isso num zoológico?) e foi lá que eu me trasformei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário