segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Linkin Park - Given Up

oi pessoas. agora que eu sei como colocar a música para baixar, volta e meia eu vou botar o vídeo e a opção Baixar, como vou fazer agora.
estou colocando essa música por um simples motivo: to viciada nela! ook, está muito difícil encontrar um vídeo que preste pq o vídeo official tem uma qualidade ÓTIMA para não falar o contrario, e um outro que eu vi, o cantor parece estar com ódio de alguém... assim que eu encontrar alguma coisa que preste eu posto.
ook, vou colocar o vídeo que o cara ta com ódio de alguém mesmo.
Agora prestem atenção no início. é basicamente o que me viciou mais.




gostaram? bom, se vc gostou clique no link abaixo (como na outra postagem) e baixe a música:
agora se vc achou que o cara grita demais e não gostou eu sugiro que....ah, eu não sugiro nada.
Bjs
E-Bye

P.S. todas as músicas do linkin park são baixas, então não perca seu tempo tentando baixar uma razoavelmente alta, que vc não vai conseguir. Acredite, eu já tentei.

P.S.S. : mais uma vez, se vc tentou baixar e não deu certo, ou a música estava pela metade, por favor ME AVISEM para eu editar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário