segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Já que estamos próximos ao natal...


o natal esta chegando, como minha gata faz questão de lembrar toda vez que me faz o favor de derrubar nossa arvore de natal.... então eu pense, por que não começar com uma alegre piada natalina? Já tenho 2 vídeos reservados para essa época, que eu não vou postar agora porque simplismente eu acho que já postei muito vídeo não acha? Bem, estou tentando não fazer o que a preguiça manda e escrever alguma coisa... ou copiar e colar alguma coisa...bem, tanto faz, vamos a piada com o menino mais famoso em questão de Piralhos meninos muito bem comportados... e ele está com sua tia preferida:

sabe como é né? a que ele não gostava já foi pro saco. kkk
bom, vamos a piada, antes que eu pire aki


Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro papai Noel, pedindo uma bicicleta. - 'Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai,minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta'. Então parou e pensou: - ele não vai acreditar, vou refazer a carta. - 'Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta'. Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai ate o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguintecarta: - 'Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o papai Noel me dar uma bicicleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário