quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As Descendentes - Capítulo 3

- fale
-ok,  Descobri que o poder de Oscar, chamemos assim, pode ser ativado em seus descendentes, mas isso só ocorrerá quando você estiver completamente madura, o que, no seu caso, pode acontecer a qualquer momento, mas há alguns sintomas que aparecerão antes, portanto, espero que você fique atenta a eles.
- e quais são?
- Eles são dois. Você começara a ouvir o que seus colegas estão pensando, mas serão apenas sussurros, e, com o tempo ficarão mais fortes.
-está bem, mas... e o segundo?
- Bom, ele é realmente difícil de reparar, a não ser que você possua algum felino no orfanato, coisa que eu creio não ter, não é?
- a Sra. Edna é alérgica a gatos
-Bom, é melhor contar mesmo assim, pois nunca se sabe... Bom, você vai começar a entender o que os felinos estão falando, o que é bem útil, pra falar a verdade. Se sentir qualquer um desses "sintomas" vá para o lugar mais vazio possível e depois me procure para que possamos treinar.
- o que vamos treinar?
- você precisa aprender a controlar seus poderes ou logo aparecerão cientistas querendo te dissecar.
-Isso não parece bom.
-Bem,não é, mas por hoje é só. Me procure quando tiver se transformado.O resto será inútil contar antes disso.
- hum... Ok.
-há, quase me esqueci, tome isto – falou ela me entregando um pequeno cordão com uma bela pedra azul como pingente.
-hã...isso vai me proteger ou algo assim?
-Se isso fosse lhe proteger se transformaria em uma metralhadora. Você assiste TV demais.
-Então por que me deu?
-Por um motivo simples. Era da sua mãe. Achei  que você gostaria de ter algo dela.
-hum...Obrigada.
E, com muita coisa para pensar, me retirei do casebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário