quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NUNCA fale com ninguém em um banheiro!!!

Oi pessoas! Olha só a novidade: eu não to postando vídeo!!! Pelo menos por enquanto vou botar vcs para lerem um pouquinho para variar...

“Certo dia eu estava viajando por uma rodovia e parei em um posto de serviços para abastecer o veículo e tomar um café. Então, aproveitei para ir ao banheiro e, lá chegando, no sanitário ao lado havia outra pessoa. Foi então, que ouvi:

— Oi, como vai?

Não costumo conversar com desconhecidos, principalmente em banheiros públicos, mas na condição de viajante anônimo e por educação respondi a ele:

— Eu vou bem, obrigado!

— Por onde você tem andado?

A pergunta me pareceu estúpida, mas mesmo assim respondi:

— Acredito que igual a você, estou viajando!

— Posso saber para onde vai?

Embora me sentindo incomodado com a pergunta, novamente respondi:

— Sim, claro, estou indo a São Paulo e posteriormente, ao Rio!

— Suponho que vais atrás de um bom negócio!

Totalmente arrependido de ter dado sequência à conversa, ainda respondi:

— Sim, vou! Espero que o resultado seja positivo!

— Olha, logo eu volto a te ligar, é que a bateria do meu celular está no fim e, além disso, tem um idiota aqui ao lado que responde tudo que eu te pergunto!”

Pois é... muito cuidado com pessoas que falam com vcs em banheiros, elas podem lhe fazer pagar um micão ou coisa pior...

Bjs

E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário