terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vida de Doida

Oi gente. A quanto tempo que eu não conto algo de doido que eu e minhas amigas doidas e abirobadas fizemos né? É que não tem acontecido nada muito interessante para contar até ontem. Bom, vamos começar a história...

Tudo começou quando nós decidimos que iríamos comer chocolate. Fomos ao supermercado e escolhemos o chocolate (dãã). Ok até aí tudo normal. Exceto quando chegamos a fila. A fila estava simplesmente IMENSA e o caixa era muito lesado caprichoso e, sendo assim nós passamos cerca de 15 a 20 minutos esperando ele receber 25 centavos da senhora que estava na nossa frente. Mas depois dessa eu me vinguei. Só de mal, entreguei o dinheiro todo (cerca de 4 reais) em moedinhas de 10 e 5 centavos. Toma otário, quem mandou ser lesado?

Enfim, já com nosso amado chocolate no bucho nas mãos decidimos ir à locadora alugar um filme pra gente assistir. Na volta, já com o filme, começou a marmota. Imagina 3 doidas (eu, Isa e a Kamilla) saindo no meio da rua cantando bem alto “seu guarda eu não sou vagabundo, não sou delinqüente, sou um cara carente...” ou “Pegue uma baranga, diga que a ama, chama pra assistir DVD. Detona Juliana Paz, Critica Aline Morais. Declama, eu prefiro vc....” ou pior: “um, dois, três indiozinhos, quatro, cinco, seis indiozinhos...”... Até motorista de ônibus virou pra olhar que marmorta é essa. Imagino que pensou que nós estávamos bêbadas pq estávamos rindo tanto que mal nos agüentávamos em pé. Esse foi um dia assim...bem memorável.

Bjs

E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário