quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Casos Bizarros - Parte 1

fonte (mundo estranho 100)
oi pessoas! voltei a postar (finalmente né) e agora vamos falar de coisas bem doidas que REALMENTE ACONTECERAM pra vc ver como a realidade as vezes é muito pior que a ficção! vamos começar com alguns casamentos bem estranhos....

Eu Vos Declaro...

.

1) Marido e Videogame
em novembro do ano passado, um japonês conhecido como Sal9000 casou-se oficialmente com a bela Nene Anegasaki. Tudo bem até aí, se a moça não fosse apenas um personagem de Videogame. O casório rolou em Guam, uma ilha na Micronésia, um dos únicos lugares no mundo onde é permitido casar-se com objetos e seres imaginários.

2) Muro e Mulher
a sueca Eija-Riitta Berliner-Mauer, de 54 anos, tem há mais de 30 anos um marido ilustre: o Muro de Berlim. A moça, cujo sobrenome significa o nome do muro em alemão, casou-se com a estrutura de concreto em 1979, logo após ser diagnosticada com uma estranha atração sexual por objetos.

3) Torre e Mulher
A ex soldado americana Erika, de 37 anos, foi até paris para realizar um sonho: se casar com a Torre Eiffel. A cerimônia contou com a presença dos amigos de Erika, que até mudou seu nome oficialmente para Erika la Tour Eiffel.

4) Morto e Viuva
O noivo da francesa Magali Jaskiwicz, de 32 anos, morreu apenas 2 dias antes do casamento, em um acidente de moto. O que a moça fez? Se casou com ele do mesmo jeito. Como a papelada para o casório já estava toda em ponto de bala (não saquei essa...), o governo do país permitiu que a cerimonia acontecesse, e Magali pode se considerar oficialmente viúva.

5) Marido e Travesseiro
Na Coreia um homem de 28 anos se casou com a namorada travessero. Fantasiada de um personagem de anime, a noiva tinha o tamanho natural de uma mulher adulta, só que era bem + macia...

6) Montanha-russa e Mulher
nos EUA, uma mulher de 33 anos (dessa vez não to com paciencia de escrever o nome), tomou coragem (ou cachaça...) e dclarou o seu amor a ua montanha russa de um parque de diversões que frequenta desde criança. A moça, que tem planos de se casar com o brinquedo, afirma que anda nele + de 300 vezes por ano...

agora, não importa se vc casou com o galã de cinema ou com o Shrek, seu casamento não pode ser tão estranho quanto o deles (as).
Bjs
E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário