domingo, 1 de agosto de 2010

Pra começar o mês com o pé Esquerdo

oii, gente. puxa vida faz tempo q eu não posto né? Bem, hj é meu ultimo dia de férias e eu pretendo ir ao Universal Park com a Kamilla, pq desde quinta feira q a gente tenta ir e o povo enrola. Era pra ser quinta, mais aí a Vanessa não ia poder ir. Era pra ser sexta só que meus pais iam assistir o Bem Amado no cinema e não ia ter como nos buscar. Era pra ser ontem + meus pais foram sair lá pros cafundé do Judas e não ia dar. Por isso a gente vai hj e eu não vou poder passar meu querido domingo na frente do PC (búaa...). E por falar em ultimo dia de férias, por causa da minha grande depressão (mentiiraa....) em ter que ir a aula amanha eu fiquei doente. Pois é, passei as férias toda normal + quando vai começar as aulas eu invento de gripar, que maravilha...e pra completar o pc quebra. Agora eu vou ter q usar o note da minha mãe com meu querido maninho falando "Bianca, vc já jogou d+, agora é minha vez" to vendo que Agosto vai ser um mês e tanto. Bom, para não deprimir vcs e descontrariar um pouco, nesse mês eu vou postar muitas coisas engraçadas e estou pensando em fazer uma nova enquete quando acabar o prazo da outra...agora eu vou ter que ir, vou postar as fotos das minhas férias no meu orkut.
Bjs
E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário