domingo, 29 de agosto de 2010

Duvida no exercito

oi gente. sinto muito não ter postado a muito tempo, to em epoca de provas e infelismente tenho que estudar. tbm não vou poder preparar uma postagem muito elaborada pq eu to tendo que digitar 33 paginas pra porcaria do trabalho de geografia. acho que vou parar por aki pq to começando a achar minhas justificativas muito estúpidas (embora seja verdade) então vou parar por aki.
bjs
E-Bye

Um jovem e recém-formado tenente do exército estava sendo preparado para ser enviado a Bósnia numa missão de paz da ONU. Depois de uma palestra sobre minas, o capitão pergunta se há alguma duvida e o intrépido tenente levanta a mão e pergunta:

— Se eu pisar numa mina, o que devo fazer, capitão?

O capitão diz:

— Procedimento padrão, tenente. Salte para o alto 50 metros e espalhe-se em todas as direções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário