domingo, 15 de agosto de 2010

Cinema ao sabádo - loucuras diversas

oii. Faz tempo que eu não converso com vcs né? bom não tive muito tempo pra isso pq (infelizmente) tive que estudar. E além de tudo consegui quebrar meu celular e meu mp4 em cerca de 48 horas. Sim, eu sei, sou a destruidora de qualquer coisa Eletrônica (sem falar que é meu quarto mp4). não me mantenham perto de seu som, mp4 (principalmente mp4), celular, computador, notebook... tá, qualquer coisa que possa ser ligada na tomada. Vamos falar de outra coisa se não eu vou começar a ficar paranóica.
Fui ao cinema ontem (já repararam que eu nunca falo fui ao cinema hoje?) com a kamilla e a lohana, e não preciso falar que tive um dia muito doido, né? começou com a gente indo comprar os ingressos do cinema (dãã) pra assistir A Origem as 17h 50min (era lá pras 15h) e, enquanto o tempo não passava, ficamos rodeando o cinema. aí a mili (kamilla) resolveu comprar uma caixa de chocolate nas lojas americanas pra comer no cinema (ou seja: ficar carregando a caixa por umas 2 horas) e lá foi nós se perdendo pelo shopping inteiro até achar as lojas americanas. Mais antes nós paramos numa loja bem rock e resolvemos dar uma olhada. Enquanto olhávamos a lohana encontrou um primo dela na loja e, Meu Deus...que primo! (momento babação de primo dos outros) eu e a mili passamos um bom tempo discutindo quem ia ficar com ele primeiro, quem ia ficar com ele depois e quem ia se casar com ele, o que resultou num tapa que a lohana deu em nós duas.
Tá, onde eu estava? ah, sim, encontramos as lojas americanas e passamos um bom tempo discutindo qual caixa de chocolate levar até vermos o tamanho da fila. Então saimos das lojas americanas e nos perdemos por + um tempinho (ainda discutindo quem ia se casar com o primo da lohana) até encontrarmos a Pague Menos. Chegamos lá, achamos os chocolates e tivemos um treco quando vimos os preços. o Chocolatezinho do demo era nada menos que 1 REAL MAIS CARO QUE O DAS LOJAS AMERICANAS!!! como cada uma de nós estava com um mínimo de 20 reais e nós somos muito mão-de-vacas, a gente foi se perder de novo até encontrar as lojas americas + uma vez, entrar na porra da fila enorme e comprar a bendita caixa de chocolate.
Já com a caixa de chocolate na mão (+ presisamente no saco) e sem nada pra fazer decidimos fazer alguma coisa doida pra tirar o tédio. então a Kamila e a Lohana foram lá pro meio do shopping, onde podiam ser vistas por todo mundo e eu fiquei no andar do Cinema. Quando elas deram o sinal, eu taquei o grito pra todo o shopping ouvir:
- E AÍ, KAMILLA, LOHANA, TUDO BEM???
a gente riu d+ com essa.
Depois de mais algumas horas rodando o shopping, procurando emos e tbm o primo lindo-gostoso da lohana, nós fomos a fila pra assistir A Origem e eu entreguei minha linda carterinha de 2005 e meu boletim pro cara lá, que olhou todas as minhas notas e tirou muito sarro da minha cara. "vc ainda não pediu a carterinha desse ano?" "já pedi, estou só esperando chegar." "quando vc pediu?" "ontem". e Mili e lohana só rindo da minha cara...aff.
Chegando a sala de cinema, começamos a tirar fotos fazendo propaganda da pipoca, do refri, da caixa de chocolate... até que o filme começou e nós fomos as comentaristas, do tipo "essa van não cai nunca não?" " Esse cara ta sonhando ou não ta?" sem falar que quando a gente queria pegar um chocolate a mili assendia a luz do meu celular e ficava escolhendo... eu estava vendo a hora de levar um muro ali.
depois nós encontramos umas amigas nossas e fomos lá numa praça que tinha perto do shopping ve se finalmente encontravamos algum emo. Não encontramos nenhum e a coisa mais emocionante que houve lá foi que, quando a gente tava indo embora meu pai ligou e eu falei pra ele me ligar quando viesse aqui me buscar. As meninas, pensando que era meu namorado ou alguma coisa do tipo, fizeram um grande "HUUUUUMMMMM" e eu paguei o maior micão.
Isso foi só a metade do que houve, mais eu não vou poder contar tudo pq minha mãe ta me chamando pra almoçar e lavar louça (medos...)
Bjs
E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário