segunda-feira, 19 de julho de 2010

Povinho maravilhoso, eu quase tive um infarto do minhocárdio (que, na minha idade muito avançada, seria fatal) quando li a postagem em que a Bianca disse que eu ia tomar conta do blog enquanto ela estivesse viajando O_O então... lá vou eu postando alegre e saltitando (nao tanto saltitando quanto suspirando).
Sábado eu fui a um evento de cultura japonesa, mais especificamente sobre animes, e, depois de ir,eu sei que já vi tudo nessa vida, tinha cada loko la... E aí eu me inspirei pra fazer uma postagem sobre como os nossos nomes ocidentais ficariam em japonês *-* eu amei isso que eu achei *-* sinto muito se não é novidade pra vocês, mas la vai:

Gente, não sei se vou postar muito enquanto a Bibi's ta fora, por que eu estou fazendo a 3ª tirinha da 'A Sffirra das Origens Reveladas' que sai essa semana ^^
BeijodaXuxa E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário