terça-feira, 6 de julho de 2010

Eclipse

oii. Ontem eu e meus amigos (Kamilla, Vanessa, Pedro e Jorge) resolvemos ir ao cinema de Buzão assistir Eclipse. Não presiso falar a marmota que foi, preciso?
Bom, para início de conversa, nós, as mulheres (que segundo os homens, sempre demoram) estavamos completamente prontas, somente esperando o Pedro e o Jorge se arrumarem. O pedro até que foi rápido demorou só uns 10min. para se arrumar. Agora o Jorge...sinceridade, uma noiva era mais rápida. A mãe dele dizia: "ele já ta decendo..." e o cara não decia. Eu me pergunto que tanta escada é essa que ele levou um tempão pra descer...
Bom, quando o Jorge FINALMENTE desceu e fomos esperar o Onibus. Até o Onibus chegar, foi tudo tranquilo, somente com muitas juras (minhas) que se o Jorge demorasse assim de novo iria ser jogado na frente de um Onibus (nada de mais...). Quando nós entramos no Buzão começou a briga da Vanessa e do Pedro: "a gente tá no onibus errado" "tamo não, é por ali, ó". E depois outro impasse. Não tem aquela cordinha que vc puxa pra descer? pois é ela tava quebrada. Aí começou os gritos "A GENTE VAI DESCER" "DESCE P***" Foi MUITO engraçado.
Chegando ao Benfica, fomos a fila (Tradução: deixamos o pedro e o jorge na fila pra entrar e nós na fila pra comprar os ingressos). E na hora de passar a carteirinha pro guarda lá, e ele viu minha linda carterinha de 2005 com aquela foto de "eu pirralha" e falou "olha, dessa vez eu passo, mas da proxima vc fica" Crente que manda.
Proximos a sala, adivinha? Outra fila! Acho que se eu escrevesse minha autobiografia, metade da minha vida seria fila.
Bem, nós conseguimos entrar na sala, mas aí a Vanessa me arrastou pra comprar pipoca e fomos a outra fila pra comprar oq seria um copo de refri 500ml de pipoca e 2 de refrigerante (coisa que a gente acabou antes mesmo dos traileres começarem).
Na sala, nós estavamos muito calmos, chamando o Pedro e o Jorge de Namorados, até a Kamilla olhar para tras, onde estavam inocentes garotos escutando "só os loucos sabem" no celular e pedir o celular emprestado para escutar. Olha se eu fosse eles não dava não, mas, por ingrivel que pareça, eles deram. Até tentaram passar para meu celular, mais isso não deu muito certo...
Começou o filme, começou os gritos. O jacob apareceu aí foi : "GOSTOSO" "VIADO" "RONALDO" (detalhe minimo: os menos que enprestaram o celular a Kamilla tavam chamando o Jacob de Gostoso). A parte que o Jacob "aquece a Bella" : "VIADO" "GOSTOSO" "MICOONDAS" (Jacob) "GELADEIRA" "CORNO"(Edward). A parte que a bella fala com o Edward : "CORNO" "CORNO ASSUMIDO" "CORNO CUSCUS" "CORNO MANSO" "CORNOOOOOOOO". Eu creio que o lanterninha pegou quase o filme todo na nossa cola.
Ainda tinha um povo sentado na escada ao meu lado lá "bora gente, eu quero pegar menina bonita, vamo ver quantas tem aki, 1,2,3..." (apontando lá as meninas) e falando com o pedro: "eu sou viado, mais já peguei mais mulher que tu". Olha as pessoas que me conhecem sabem que não sou muito de ataque de riso, mais foi isso que eu tive. Eu tava rindo tanto que tacaram um copo de Refrigerante em mim...ai,ai...
Acabou o filme, fomos comer Pizza. Fizemos uma bela imagem com os pratos, saquinhos, talheres e copos e tiramos foto ainda queriamos sair sem pagar, mas não deu certo...



Depois disso, e de ficar rodando um pouco o Benfica, fomos pra casa. Ou pelo menos tentamos pq aí começou a briga de novo: "Qual o Onibus?" "Parangaba centro" "parangaba sei lá oq..." Acabamos indo a maior parte do caminho a pé discutindo e rindo. Foi MUITO show.
Beijos
E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário