sexta-feira, 11 de junho de 2010

Por que o maracujá acalma as pessoas?

oii! gostaram do novo tema? pois é, o atntigo tava meio feio, e com a nova atualização do blogger eu posso colocar um monte de imagens bem legais, show né não? (não acredito, eu to fazendo propaganda do Blogger no bibi's sffirra, sei não...) Bom, vamos logo a pergunta antes que eu faça + propaganda...
Por que o maracujá acalma as pessoas?
é que a polpa e as folhas de maracujá têm substâncias que agem sobre as partes do cerebro que cuidam das emoções. O maracujá pode dar sonolência, fazer o corpo diminuir seu ritmo e reduzir alguns impulsos, como o da agressividade ou o de comer muito. Mas isso não significa que a fruta relaxe os musculos ou acabe com a ansiedade (aff, eu ia dar para uma amiga minha...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário