quarta-feira, 9 de junho de 2010

Olá

olá para meus futuros seguidores (ou não). Eu sou a Bianca (como deve está escrito no perfil...) e, para maiores informações, sou louca (quem me conhece, e quem escuta minhas historias, sabe muito bem disso) Eu tinha um blog antes desse, o La Vida Lokka ( quem quiser ver o endereço é www.laviddalokka.blogspot.com) mais INFELIZMENTE ele foi assassinado. Como assim? Simples, meu blog é ligado ao orkut, e meu orkut ta dando uns erros estranhos (acho que me haquearam) toda vez que eu tento entrar dá que a senha está incorreta e lá vai eu ir lá pro e-mail para modificar a senha (já fiz isso + de 5 vezes), e no blog, então, nem mudar a senha eu consegui. Então eu desisti de ficar mudando a senha toda vez que quero entrar e resolvi criar um novo orkut e um novo blog. Agora, pq Bibi's sffirra? Bom, minha amiga, a Vyc, começou a me chamar de Bibi's e eu e outra amiga, a Lilian acrescentamos o Sffirra. É incrível minha capacidade de me lembrar das coisas mais fúteis do mundo, como os comerciais do Habbib's, e me esquecer de coisas importantes como o conteúdo das provas (já me ferrei tanto por causa disso...), e, quando anunciei o novo nome do meu blog, minha outra amiga, Rafaela, tbm me ajudou, me mandando a foto de uma Sfiha com ateninhas. Vou colocar a foto assim que puder, ou assim que meu pc (quase) prestável deixar. Espero que tenham gostado dessa postagem, eu só gostaria de começar meu novo blog, batendo um papo com vc, caro leitor. Obrigada a vc, que está lendo essa postagem, por gastar um pouco de sua paciência comigo.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário