sábado, 12 de junho de 2010

Na livraria...

lá estava eu, na livraria, olhando minha priminha (eu e minha tia fizemos um acordo: ela me dava o Percy Jackson e a Maldição do Titã, e eu era a babá eterna da Lelé. é charo que eu topei, eu amo minha prima e já sou a babá oficial msm...), entra meu irmão. É obvio que eu não ficava muito alagre quando ele começava a brincar com a Lelé, pq, em primeiro lugar, as brincadeiras dele quase sempre terminam com a Lê me azunhando. E, em segundo, o jujuba (apelido do meu irmão...nem me pergunte, nem eu lembro como eu botei esse apelido nele...) raramente consegue falar no tom normal. no geral, ele fala MAIS OU MENOS ASSIM Ô. Então, lá entra ele e começa a minha pagação de mico.... "LELÉ, BORA DANÇAR O REBOLATION?" e começa a rebolar em plena livraria, com a mão na cabeça " BOTA A MÃO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAR....O REBOLATION TION, O REBOLETION...." claro que eu fiz oq era + conveniente... fingi me interessar por uma revista da Info, e que não estava vendo aquela cena Belissíma. Aff, que mico...e ainda tinha um meninozinho bonitinho vendo....aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário