domingo, 13 de junho de 2010

Bate Papo (super inútil) com o leitor

Estava eu, a cerca de 2 minutos, com minha família conversando (na verdade ELES estavam conversando, pq, no geral, eu gosto de ficar calada, na minha, escutando...) e minha tia falou dum tal de Blog do Falcão. Ela falou que tava vendo as postagens e tinha + ou - assim "to sem tempo para postar, tenho que regar as plantas, alisar o bigode..." e eu pensei em postar isso no blog. + acontece que felizmente eu não tenho muito que fazer além de ir para o pc, ler, comer, dormir, ir para a escola e falar da vida do povo com minhas amigas (na verdade esse determinado assunto, eu falo com + frequência com a Kamilla). E segundo, eu acho que nesse trecho o Falcão fala como se não ligasse muito para o blog dele. Se eu falasse uma coisa dessas no meu blog, eu taria inventando uma baita mentira. Como eu sei que eu encho D+ o saco das minhas amigas falando do meu blog, é impossível disser que não to nem aí para ele. A prova + concreta, é que eu continuo a postar, basicamente todo dia, mesmo sabendo que o povo mal o visita, e se o visita, é pq eu enchi tanto essa pessoa, que ela se vê na obrigação de entrar para me fazer calar a boca. É + nem todos são assim ( só a maioria...lol). Alguns entram pq viram meu formspring, outros pq viram o orkut, e outros que o motivo até eu desconheço. Agora, pq eu criei esse post? Só foi algo que me ocorreu e como o pc estava disponível....
bom, vou ficando por aqui.
E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário