sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como prometido, mudamos TUDO!

Oh yeah! O blog mudou de nome, endereço, telefone... só não mudaram as loucas que o fazem (pera, só eu posto aqui... ).

Mas vocês devem estar se perguntando POR QUE Tecle Alt?
Bom, é fácil responder: PORQUE ERA O ÚNICO DISPONÍVEL!
Vou enumerar todas as minhas tentativas de mudar o nome do blog:
1 - Curto Circuito
2- Longo Circuito
3- Erro 404
4- Blog Not Found
5- Blog não encontrado
e finalmente: Tecle Alt

Mas por que ALT? Por que não outra tecla?
Quer a resposta sincera? Porque foi a primeira tecla que eu pensei. E pq deu certo. Porra, foram 5 tentativas, a que desse certo para mim já estava boa!

Mas vou por uma resposta mentirosa filosófica para você ficar feliz:

Alt é a tecla modificadora. Sozinha não faz nada. A função dela é modificar a função de uma outra tecla. Então aqui estou eu, a blogueira, a tecla Alt e vocês, caros leitores, são a tecla que precisa se combinar ao Alt para fazer algo de útil. Esse blog não existe sem seus fieis leitores, assim como a tecla Alt, sozinha,  não faz nada.

Curtiram a viadagem viagem?

é só isso...

E-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário